Atendimento ao Consumidor | Cherry Pop

Qual o prazo de troca da Cherry Pop?

O prazo de troca é de até 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. As peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação (http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316) o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

Em casos de desistência ou devolução total, o prazo é de 7 dias corridos do dia que você recebeu a peça.

O que é necessário para trocar/devolver uma peça?

Para que seja possível a troca/devolução, o produto deve obrigatoriamente:

  • - não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
  • - estar com as etiquetas afixadas;

Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a Cherry Pop fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Cherry Pop pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A troca é gratuita?

primeira troca é por nossa conta, na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, a Cherry Pop se reserva o direito de realizar a cobrança.

Como faço uma troca/devolução na Cherry Pop?

Não deixando passar de 7 dias do recebimento, mande um e-mail para cherrypopstore@gmail.com, informando o número do pedido, as peças que deseja trocar/devolver e o motivo.

Para que seja possível a troca/devolução, o produto deve obrigatoriamente:

  • - não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
  • - estar com as etiquetas afixadas;

Lembrando que o nosso horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira! E-mails respondidos em até 48hrs.

  • 1.Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar.
  • 2.Lacre com fita adesiva.
  • 3.Siga até uma agência dos Correios próxima e envie para o endereço indicado no e-mail da troca.
  • 4.Guarde o comprovante para reembolso futuro, em conta corrente ou poupança cadastrada em seu CPF.
  • 5.Os envios devem ser feitos na categoria PAC dos Correios.

Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Cherry Pop você será notificado via e-mail sobre a realização da troca.

A troca depende da disponibilidade em estoque; não havendo o produto, você poderá optar por outro de mesmo valor ou por ficar com um crédito do valor para consumir na Cherry Pop.

Privacidade e Segurança

Fique tranquilo(a), não salvamos seu número de cartão de crédito. Utilizamos o sistema de proteção do SSL, que garante ao consumidor total privacidade e segurança para efetuar suas compras. Informações cadastrais como endereço, nome e e-mail não serão, em motivo algum, cedidas a terceiros. A utilização dessas informações só é feita pela Cherry Pop para entrar em contato com os clientes e enviar novidades sobre a marca via newsletter e outras ações de marketing.